sexta-feira, 8 de março de 2013

Composição Química


A ausência, na maioria dos países e regiões de advertências padronizadas utilizadas para os cigarros pode reforçar a hipótese de relativa segurança. Misturas especiais de tabaco são vendidos, muitas vezes com frutas, mel, melaço e ervas. Alguns destes são rotulados com o termo técnico preciso, mas como declaração extremamente enganosa, "Não contém alcatrão". Isso é tecnicamente preciso, uma vez que o alcatrão é produzido durante a combustão do tabaco. No entanto, porque a bacia é normalmente preenchida várias vezes com o máximo de tabaco, uma vez acesa, grandes quantidades de alcatrão podem ser produzidos quando o tabaco é queimado.
Se as toxinas e substâncias cancerígenas do pulmão são, provavelmente, reduzidas pela passagem da fumaça através da água, a absorção do veneno cardiovascular, o monóxido de carbono, pode ser muito alto, devido à grandes volumes inalados e ao fato de que o calor gerado pelas brasas de carvão, geram niveis muito altos de monóxido de carbono
Considerando que um cigarro é normalmente fumado em seis minutos, aproximadamente 300-500 ml de fumaça são inaladas, sessões de narguile podem facilmente durar de 20-60 minutos, com volumes de 10 litros ou mais inalados.
É plausível que algumas substâncias solúveis em água são parcialmente absorvidos e, portanto, há redução na concentração, mas se a toxicidade é reduzido suficientemente para diminuir danos à saúde, esses efeitos não são conhecido.
O efeito para a saúde do usuário pode ser negativa, porque a nicotina suficiente ainda pode ser absorvida para causar
vício, enquanto a menor concentração de nicotina na fumaça poderia resultar em um consumo muito maior de substâncias que causam câncer e outras toxinas.















Natália de Castro N°27

Um comentário:

  1. AHUAHUAA Que lixo de post, além de falar merda, não fala a verdade, e ainda colocam como foto de exemplo a pior marca de essência disponível, Afzal
    Affz Hahahaha

    ResponderExcluir